CLIENTES DE SOFTWAREHOUSE
  Introdução
   
Esse processo é um informativo de como agir ao identificar que o cliente é de SoftwareHouse.
 
   

Procedimento




- Caso cliente entre em contato e não o localizar no “Agente TEF, acessar o WorkFinity e pesquisar pelo mesmo.
- Identificando os dados do cliente, verifique os campos Prestador e Projeto.





- Caso identificar como na imagem que o cliente é projeto TEF_SOFTWARE_HOUSE.
- Informar ao cliente que ele deve entrar em contato com o Prestador da SoftwareHouse que fez a instalação do TEF para ele, para se necessário ter acionamento ao N2 a própria SoftwareHouse fazer o intermédio.

OBS:
Conforme alinhamento com o N3 da Bematech, não devemos dar o suporte diretamente ao cliente final de SoftwareHouse, porque o cliente final não tem contrato direto com a Bematech e sim com a SoftwareHouse.
   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
   
   
   
 
Data da última alteração: 05/11/18
Projeto Metodologia para Processos.